Como estimular uma recuperação saudável

Fundo Caixa Verde

É importante entender como o corpo se recupera depois de passar pela cirurgia de peito aberto para reparo ou substituição de uma válvula cardíaca. Você pode agilizar sua recuperação tomando decisões em prol de um estilo de vida saudável, administrando seus medicamentos e ficando alerta a sinais de complicações.

Saiba mais sobre anticoagulantes (afinadores do sangue)

Saiba mais

Anticoagulantes (afinadores do sangue)


Cuidados pós-cirúrgicos

Depois da cirurgia, você normalmente passa dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) antes de ser transferido para um quarto na área de cardiologia. A equipe médica irá monitorar seu progresso e fornecer instruções a serem seguidas do hospital e em casa para ajudar a agilizar a recuperação.

Saiba mais sobre cuidados pós-cirúrgicos

Medicamentos anticoagulantes

Você deve aprender a administrar seus medicamentos anticoagulantes para impedir a formação de coágulos de sangue em sua nova válvula cardíaca.

Saiba mais sobre medicamentos anticoagulantes

Diretrizes para recuperação

Para estimular uma recuperação saudável, siga as orientações do médico e saiba quais atividades você deve ou não fazer.

Revise nossas diretrizes para recuperação

Administração de outros medicamentos

Você precisará tomar todos os medicamentos prescritos e saber qual é a função de cada um. Consulte o médico antes de tomar qualquer medicamento vendido sem prescrição ou suplementos naturais.

Saiba mais sobre a administração de outros medicamentos

Como entender e impedir complicações

Depois de se submeter ao procedimento, você precisará saber como impedir ou reconhecer sinais de complicações. Isso inclui os cuidados com sua incisão, evitando a retenção de líquidos e infecções e tomando conhecimento dos possíveis efeitos colaterais dos medicamentos anticoagulantes.

Entenda e impeça complicações

ST. JUDE MEDICAL, o símbolo de nove quadrados e MORE CONTROL. LESS RISK. são marcas registradas e não registradas e marcas de serviço da St. Jude Medical, Inc. e das empresas relacionadas. ©2010 St. Jude Medical, Inc. Todos os direitos reservados.